Hélio Wirbiski sonha ser candidato à Prefeitura de Curitiba

Hélio Wirbiski (Foto: divulgação)

Fora da Câmara Municipal de Curitiba, o atual superintende de Esportes do Paraná, Hélio Wirbiski, do Cidadania, está tentando articular a indicação para disputar a chave do Palácio 29 de Março, na eleição de quatro de outubro de 2020.

Wirbiski sabe que vai ter dificuldade para se reeleger vereador e está buscando outra saída, os candidatos escadinhas se afastaram do partido e com outras duas fortes pré-candidaturas, o atual vereador Herivelto de Oliveira e a filha do presidente da sigla Rubens Bueno, Renata Bueno, que não conseguiu renovar a vaga para o parlamento italiano.

10 COMENTÁRIOS

  1. Após a eleição de 2016, Wirbiski esnobou os líderes que estiveram na campanha com ele, por isso ele não tem chances de vencer mais uma eleição.

  2. Ele tentou montar um grupo com Pier para disputar a presidência da Cânara e nem isso conseguiu. Tá na cara que ele não vai conseguir indicação. Tá mais para o Rubens Bueno.

  3. Será que o suplente dele está agilizando a liberação de imóveis no urbanismo? Este aí, acredito, vai ter de escolher um lado. Ou é greca ou é Ratinho. E se ficar contra o greca, acabaram-se os alvarás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here