sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCrise em Londrina

Crise em Londrina

spot_img

O Impacto Paraná informa que Luciano Kuhl, que atuou em Maringá por um tempo na área comercial de meios de comunicação [Folha de Londrina], seguiu para trabalhar em Londrina com o prefeito Marcelo Belinati (PP).

Ele foi designado para uma subsidiária da Sercomtel (Contact Center) e depois para o Conselho de Administração da holding Sercomtel – que enfrenta um processo de privatização forçada ou declaração de caducidade por falta de investimentos pelas sócias Copel e Prefeitura de Londrina pela Anatel (se declarar o fim da licença, a empresa deixará automaticamente de competir no mercado, tal qual como a Oi).

E não é que ele meteoricamente subiu postos internos e acumulou a presidência da Sercomtel Contact, Sercomtel Iluminação e ainda a Diretoria Comercial da Sercomtel S.A (só deixou de lado o Conselho de Administração, por que aí seria demais).

Agora o jornal Impacto publicou longa matéria dando conta que ele deixou de mencionar corretamente o cargo que ocupava na Ultragaz (não era de gestor) e por isso ele responde processo no setor de Compliance da Sercomtel que dirige. Pode?

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -