Ex-vereador Chicarelli não vai apoiar Rafael Greca em 2020

A administração do prefeito Rafael Greca (DEM) vem atuando como elemento desagregador entre os aliados que o levaram a vencer o segundo turno da eleição de 2016 contra Ney Leprevost (PSD).

O ex-vereador José Carlos Chicarelli (DC) enviou ao blog uma nota explicando os motivos do afastamento dele do grupo dos partidos que apoiaram a eleição do atual prefeito.

Explica que na janela de transferência irá para outra legenda de oposição, por discordar das ações da administração Greca e afirma ter pretensão de disputar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba, em 2020.

O ex-parlamentar diz ter tomado a decisão para ficar ao lado dos carentes, dos funcionários públicos, dos líderes comunitários, dos pequenos comerciantes, dos servidores da saúde e da cultura, categorias que a prefeitura se distanciou nos últimos anos.

Chicarelli promete continuar lutando pela valorização do funcionalismo público, contra a terceirização da fórmula atual, os aumentos de impostos acima da inflação – além de defender ações educativas e menos multas que tem penalizado a população que mais necessita, pequenos comerciantes e motoristas de táxi ou de aplicativos (na opinião dele, estão ocorrendo excessos).

O democrata cristão expressou agradecimentos ao atual prefeito, em especial as secretarias de Governo, Saúde e Meio Ambiente, pelo aprendizado político, social e humano.

João Carlos Chicarelli (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

10 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Greca cada vez mais sozinho. Tá herdando todos os aliados do Fruet e do Ducci. Aí ele já sabe com quem vai ficar em 2020: chupando os dedos.

  2. Chicarelli, vc não foi o segundo vereador a apoiar a candidatura de Greca? Quando ele não era nada? O cara não é fácil pelo jeito, ainda bem que vc saiu. Agora posso votar em você e no próximo prefeito que apoiar.

  3. com certeza Dr chicarelli em seu mandato trabalhou duro em enquanto esteve na cadeira alias ele não sentava na cadeira, ele andava de bairro em bairro auxiliando o povo mais carente com certeza devemos muito a este vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here