sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáBeto Richa volta ao círculo do poder

Beto Richa volta ao círculo do poder

spot_img

Com a decisão do PSDB nacional de ficar em cima do muro e não iniciar processo de expulsão de Beto Richa, o ex-governador voltou a ser objeto de consulta de parlamentares interessados em upgrade político.

Antigos aliados e deputados estaduais foram flagrados em carros escuros. com insufilm, entrando no prédio de Richa e saindo sem despertar atenção dos moradores do edifício onde o tucano mora, no elegante bairro Ecoville.

Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que ele pode continuar influenciando na política curitibana e paranaense. Aposto que ele vai apoiar o Rafael Greca.

    • Noeli, não se engane, o tico-tico tem muito “alpiste” nos bolsos, o cara ainda está presente e mandando em secretarias estaduais e de várias prefeituras!

  2. Os prefeitos e deputados já estão com saudades do Beto Richa, comparando o atual governador, que só está há oito meses no Governo, e já traz preocupações. Não se vê mais, aquela movimentação pelo estado em obras, distribuição de recursos para os municípios. O Atual Governador não atende prefeitos, o chefe da casa civil, acha que é o Governador. Estão todos perdidos. Sem contar que, até agora, o atual Governador divulga mais do mesmo. Só fala da tal devolução do jatinho, onde ele gastou o dobro do valor do contrato em apenas seis meses, só para divulgação deste feito. Além, do único plano de Governo até agora, que ninguém sabe a real missão, chamado “Paraná Inovador”.
    A sensação é de um Governo virtual, onde só se preocupa em criar aplicativos para isso ou aquilo, enquanto na vida real, a população paranaense espera uma reação.
    É por isso que o Beto Richa está sendo procurado por deputados. E pasmem! Vocês irão ver muitas notícias como estas, alegando aclamação por parte dos prefeitos também.
    Beto Richa se consolida até o momento, como o melhor Governador que o Paraná já teve. Quem tem conhecimento de causa, sabe do que estou falando.

  3. Beto “Hitler” o melhor governador que o Paraná teve? KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK. Vc quis dizer o maior ladrão que o estado teve.

  4. Jonas você está delirando ao apontar o ex-governador Beto Richa como melhor do que Ratinho Junior. Ele não passa de um Cabral do Paraná, tenho certeza que a Polícia Federal vai esclarecer tudo. Se o que vimos até agora as obras dele tinham segundas intenções.
    Já Ratinho vem fazendo uma administração transparente, sem a escuridão de Richa, que fazia contratações e obras duvidosas.
    O esquema pode ser maior do que sua vã filosofia pode imaginar.
    Richa deveria estar trancado não na elegente residência do Mossunguê.

    • O termômetro são os prefeitos, que vivem e acatam a realidade de seus respectivos municipios, e, hoje em dia, vivem uma real incerteza do que podem esperar para seus mandatos.

  5. Os comentários no blog se transformou em comédia, Beto Richa melhor do que Ratinho Junior. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Jonas você não sabe o que é moralidade? Falar que o Richa é melhor que o Ratinho. O Ratinho nunca foi trancafiado acusado de corrupção.

  7. O quadro do psdb com o alexandre frota esta virando uma orgia, perdeu a compostura do tempo do scalco. O brasil é serio, os políticos que não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -