sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRoseli Isidoro pode estar voltando ao PT

Roseli Isidoro pode estar voltando ao PT

spot_img

Uma mensagem em tom de despedida, divulgada nas redes sociais, parece fechar a história da ex-vereadora Roseli Isidoro no PDT paranaense.

“Pessoal bom dia. Estarei a partir de hoje, dando um tempo para política. Razão pela qual, sairei dos grupos cujo o objetivo é tratar do tema.  Mas não poderia deixar de agradecer a acolhida que tive no PDT e por conseguinte, por todos e todas que aqui participam, militam, são dirigentes ou apenas simpatizantes do grande projeto que define a história do trabalhismo, de Brizola e seus ideais, que são nossos também. O Brasil precisa, mais do que nunca, de um projeto alternativo, que resgate a dignidade do povo brasileiro, a nossa soberania, a nossa democracia tão covardemente atacada, e não apenas, mas sim ameaçada. Acredito nesse partido. Acredito nas pessoas que o dirigem. Acredito nos propósitos, programas e propostas defendidas por todos e toda aqui, em especial, acredito no Gustavo Fruet e no nosso quiçá futuro presidente Ciro Gomes, homens públicos os quais, poderão contar sempre comigo.  Parabéns Luiza por me inspirar por muito tempo e ser um exemplo de retidão, honestidade, caráter, por seu respeito e carinho com que, na função de dirigente partidária, sempre soube e sabe como tratar as pessoas, em especial, aquelas ligadas aos quadros do nosso partido. Você foi a principal responsável por me trazer ao PDT, em um momento em que eu desacreditava de tudo.  Obrigada e obrigada. Encerro aqui minha passagem por esse grupo, usando uma frase do Gustavo, que pra mim tem muito significado, e na atual conjuntural política, deve refletir as ações de cada um e cada uma. Sigamos em frente.  Um fraternal abraço e até breve.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Jornalista fale. Se é que podemos chama-lo assim. Penso ser até ofensa aos profissionais éticos e competentes da nossa cidade. Muitos dos quais admiro e respeito. Tupa ao longo do seu tempo como blogieiro, só fez a faz por plantar notícias mentirosas, quando muito fantasiosas. Chega até dá pena esse ser. Não estou me desfilando do PDT cidadão Tupa. Não estou deixando a vida pública, n abandonando meus ideais e como vocês odeiam a palavra, Não estou abandonando minha ideologia. Estou apenas cansada e enojada de pessoas como você, Que não tem e nunca tiveram respeito à ética, a democracia e a forma limpa e correta de fazer politica. É por conta de pessoas como você Tupa, que vou dar um tempo pra cuidar de mim e de minha vida . Aliás era o que você deveria fazer com a sua e abandonar aquilo que você acha que sabe saber e nunca fez, JORNALISMIO…

  2. Ela se despediu da política e vc noticia que ela pode estar se aproximando do PT? Vc fez da sua suposição uma notícia? Afffff…isso que é jornalismo fake, hein!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -