Presidente da Câmara de Indaial é detido por furto em Balneário Camboriú

O portal NSC Total informa que o presidente da Câmara de Vereadores de Indaial, Antônio Carlos Fink (PSDB), foi detido na sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de tentar furtar um supermercado na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. O parlamentar teria sido flagrado pelos seguranças do estabelecimento.

O carro de Fink estava no estacionamento do estabelecimento. Nele, segundo a PM, foram encontrados “produtos de origem duvidosa, por não possuir nota fiscal e estarem dentro de sacolas do mercado”. Os produtos e o vereador foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O vereador pagou fiança e foi solto, conforme o delegado regional Fábio Osório.

Procurado, o gerente do supermercado informou que a empresa irá se manifestar apenas por meio da assessoria de imprensa. O assessor de comunicação informou que “o Walmart confirma a ocorrência registrada em sua unidade BIG de Balneário Camboriú (SC) na tarde da última sexta-feira (21) envolvendo o furto de mercadorias. A empresa está fornecendo todas as informações às autoridades policiais do município.”

Vilmar Quizzeppi, advogado de Antônio Carlos Fink (PSDB), informou à reportagem do Santa que trata-se de um mal-entendido e que o vereador é cliente assíduo do supermercado. Contou que esteve no estabelecimento na manhã de ontem e na delegacia à tarde para esclarecer os fatos.

Quizzeppi disse ainda que na manhã de sexta-feira o vereador fez compras no supermercado e voltou à tarde para buscar outros itens. De acordo com o advogado, o cliente não havia terminado de fazer a segunda compra e estava indo ao banheiro quando foi abordado pela segurança.


Antônio Carlos Fink (Foto: Câmara de Vereadores de Indaial)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here