Vereadores de Curitiba vão receber 50 carros

A Câmara Municipal de Curitiba tem 38 vereadores, mas os parlamentares irão receber 46 Volkswagen Virtus 1.6 para usarem nas peregrinações pelas bases.

Serão destinados um carro para cada vereador, um para cada integrante da mesa e um para o corregedor da casa legislativa.

Além desses automóveis, o administrativo vai ter direito a outros três e o presidente Sabino Picolo (DEM) vai circular em um Toyota Corolla.

8 COMENTÁRIOS

  1. Que absurdo !! Sou totalmente contra gastar o dinheiro público comprando carros para vereadores !! Se não tem carro próprio, vai de ônibus, táxi, bicicleta, moto. Enfim, ele já ganha mais do que suficiente para se locomover !! É muita mamata, pra nada !!!

  2. E os professores sem aumento sem progressões…nosso dinheiro sendo roubado da previdência do município: 700 bilhões. Isso é uma afronta.

  3. Pra que isso? Invistam o dinheiro onde tantos outros lugares estão precisando! Por isso, que digo: Brasil país da vergonha e da impunidade…

  4. Povo do bem tem que ir em frente na sua luta de moralização desse país. Equiparando aos países sérios, onde vereador nem tem salário. No máximo tem ajuda de custo. Que dirá mordomias.
    Queremos respeito com o dinheiro sagrado e suado do contribuinte. Que seja revertido totalmente em favor da cidade e em benefício da sociedade. Simples né!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here