sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTC-PR suspende licitação para serviço de ambulância do ICS

TC-PR suspende licitação para serviço de ambulância do ICS

spot_img

O Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) suspendeu a licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção de urgência e emergência para transporte em ambulância para os beneficiários do ICS pelo período de 12 meses, com o preço máximo de R$ 1.633.315,40.

O pedido de suspensão foi interposto pela empresa Salva Serviços Médicos de Emergência Ltda. A peticionária alega que a vencedora do certame, a Plus Santé Emergências Médicas S/A, somente obteve o primeiro lugar na sessão de lances devido ao vínculo familiar entre duas sócias da empresa e o ex-chefe de gabinete do prefeito Rafael Greca, João Alfredo Costa Filho.

A representante comprovou que Costa Filho ocupou o cargo até a antevéspera da realização da fase de lances do certame, que aconteceu em 28 de fevereiro. Ela ainda demonstrou, com documentos, que as duas sócias em questão, Maria Aparecida Ramalho Colombo e Marise Meyer Costa, são, respectivamente, companheira e irmã do ex-servidor.

João Alfredo Costa Filho (Foto: Reprodução)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. É impressionante como este povo continua pensando que são os donos da cidade, continuam fazendo as maracutaias que sempre fizeram e nunca deu nada. E agora, Como vai ficar??? Por isto mesmo????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -