quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAlep se instala em Londrina e entrega título à Sociedade Rural

Alep se instala em Londrina e entrega título à Sociedade Rural

spot_img

A Assembleia Legislativa do Paraná se instalou hoje (10) em Londrina, em um stand da ExpoLondrina, uma das maiores feiras da América Latina. Em uma iniciativa idealizada pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB) e pelo primeiro secretário, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), com o apoio da Mesa Diretora, tem por objetivo promover uma efetiva aproximação do Parlamento com a população e suas entidades que os representam.

Para Traiano, a presença da Assembleia na ExpoLondrina é um símbolo do novo momento vivido pelo Legislativo: “Estamos aqui para mostrar a nova postura do Legislativo do Paraná. Nós estamos nos comunicando diretamente com a população, com as entidades, com os órgãos representativos.

Queremos estar mais próximos, prontos a ouvir e a buscar soluções juntos”. O ponto de vista foi compartilhado pelo deputado Romanelli que vê na “participação da Assembleia na ExpoLondrina como mais um passo para que o Legislativo se aproxime do cidadão e do setor produtivo. Sempre em busca de um parlamento ainda mais aberto, mais transparente e mais próximo da sociedade”.

Durante a tarde os representantes da Assembleia mantiveram um encontro com a Associação Comercial e com a Sociedade Rural do Paraná. A reunião serviu para que o Legislativo recebesse uma pauta de temas de interesse desses segmentos econômicos. Também mantiveram encontros com prefeitos e lideranças políticas.

Os deputados entregaram o diploma de Utilidade Pública para a Sociedade Rural do Paraná (organizadora da ExpoLondrina), que completa este ano 73 anos de existência, é e uma das mais importantes entidades de classe do Brasil. O título foi resultado de um projeto de iniciativa dos deputados Cobra Repórter (PSD), Tiago Amaral (PSB), Tercílio Turini (PPS) e Luiz Cláudio Romanelli (PSB).

A ExpoLondrina, que está em sua 59ª edição, se realiza no Parque de Exposições Ney Braga, recebeu 550 mil pessoas em 2018. Os visitantes encontram um amplo leque de alternativas de lazer e negócios, também podem participar de palestras em auditórios, assistir exposição de animais de raça, leilões, além shows com artistas consagrados.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -