Curitiba abre inscrições para novos editais do concurso público

A Prefeitura de Curitiba está encaminhando para licitação o projeto executivo para a reforma do Palácio 29 de Março, sede da Prefeitura de Curitiba, no Centro Cívico. Foto: Luiz Costa/SMCS

Candidatos interessados em participar do concurso aberto pela Prefeitura de Curitiba podem se inscrever, a partir desta sexta-feira (22/2), pelo site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná.

Foram abertas as inscrições para os cargos definidos em quatro dos oito editais do concurso: Procurador (edital 5), Agente Administrativo (edital 6), Arquiteto, Auditor de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação (edital 7) e Professor de Educação Infantil (edital 8).

Desde terça-feira (19/2) os candidatos podem fazer a inscrição para os cargos dos editais 1 ao 4: Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Agrícola (edital 1), Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico (edital 2), Médico Veterinário, Nutricionista, Zootecnista (edital 3), Profissional do Magistério – Docência II (edital 4).

Quem participar do concurso para o cargo de Profissional do Magistério – Docência II deverá indicar, no momento da inscrição, uma das sete áreas: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Artes Visuais/Educação Artística.

As inscrições para os editais 1 ao 4 poderão ser feitas até o dia 21 de março, às 17 horas. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 22 de março. As provas de conhecimento para os quatro primeiros editais estão marcadas para o dia 28 de abril.

No caso dos editais 5 ao 8, as inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de março e o pagamento até o dia 25 de março. As provas serão dia 5 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here