As articulações para o secretariado de Eduardo Pimentel (PSD) estão a todo vapor, o vereador curitibano e 2º suplente na próxima legislatura Bruno Pessuti (Pode) é cotado para assumir a Secretaria do Meio Ambiente, em uma costura que passa pelo presidente da municipal do Podemos de Curitiba, deputado estadual Denian Couto.
Bruno Pessuti fez 4.774 votos em seis de outubro de 2024 e repete a sina de não se reeleger enquanto exerce o mandato, com um agravante, em 2024 ele é o segundo suplente, em 2020 ele ficou na 1ª e voltou em 2023 com a posse de Denian Couto na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná).
Se não rolar espaço no 1º escalão de Eduardo Pimentel, Bruno Pessuti tem chance de pegar algo no 2º escalão, como uma regional por exemplo, e refazer a trajetória política, pensando até mesmo em uma candidatura em 2026, para reforçar a chapa do partido para a Alep ou até mesmo para a Câmara Federal.
Não teve competência pra se eleger vereador, devia ter vergonha na cara e sumir do mapa. Que tal procurar um trabalho de carteira assinada?
Que judiação com o piá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK