Alguns candidatos a prefeito de Curitiba estão estranhando os resultados dos levantamentos dos Institutos de Pesquisas e estão se movimentando nos bastidores para contratarem outras empresas para darem um panorama mais verdadeiro do pensamento do eleitor na capital do Paraná, estão correndo atrás de empresas para outros levantamentos os prefeituráveis Ney Leprevost (UB), Luizão Goulart (SD) e Beto Richa (PSDB).
Com a eminência de novos institutos de pesquisa de serem contratados, alguns políticos da capital do Paraná estão entrando em desespero e ganhando diarreia, afinal o resultado pode trazer alguns inconvenientes para alguns nomes à sucessão de Rafael Greca.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Pouca teta. Só uma teta.
Novamente a FAS no palco da incompetência de gestão.
Para quem não acredita ou não se comove com o atendimento que crianças estão recebendo pela FAS na CASA DO PIA I, acessem The Intercept Brasil e tirem suas dúvidas.
Nos corredores da prefeitura estão dizendo que a superintendente e a amiga presidente sabiam da fragilidade do atendimento e optaram por “fazer nada”.
Margarita quer a amiga recebendo o alto salário até 31/12, as crianças que aguardem novo prefeito.
Muito bem que cada um dos candidatos contrate o instituto de sua preferência e que também contrate o resultado desejado como faz Rafael Greca.
Tem gente que não está dormindo, pode ter certeza.
Vai dar Deltan na cabeça!