O deputado estadual e presidente da Executiva de Curitiba, Ney Leprevost, após anunciar a saída de oito vereadores infiéis e a reestruturação do União Brasil na capital do Paraná, confirmou para amanhã a filiação de lideranças, para disputarem a proporcional, na nova sede da legenda, no bairro do Campo Comprido, um deles deve ser o vereador de primeiro mandato, Alexandre Leprevost que estava no Solidariedade.
Baseados nas pesquisas eleitorais publicadas no ano passado, os marqueteiros do União Brasil projetam eleger entre quatro a sete vereadores, já que o potencial de Ney Leprevost deve garantir no voto de legenda até duas cadeiras.
Os principais adversários de Ney Leprevost na disputa pela principal cadeira do Palácio 29 de Março são: Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB), Goura Narataj (PDT) e Deltan Dallagnol (Novo), caso vença a queda de braço com a Justiça Eleitoral e os pitaqueiros do PT.
Ney Leprevost é o nome mais forte para a prefeitura de Curitiba. Os outros estão se matando pela segunda posição e para quem sabe, disputar o segundo turno contra o Ney.
Ninguém confia mais nesse Ney e no seu irmão vereador.
Você deveria saber que o Ney Leprevost é a melhor opção para colocar um fim na arvore geneológica do Beto Richa.
EMPATIA DE CHU CHU É CEBOLA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
O próximo grande partido do Paraná será o União Brasil
Turma do GRECA ESTÃO ALINHADOS COM O PETISMO
coitado do gorducho, é muito azar né???
Ney vai se vender como sempre fez! o esquema é pegar fundo partidário e guardar no bolso! os oito vereadores que cairam fora do união não querem se queimar com esse candidata!