sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaApós saída de vereadores, União Brasil aposta em novas lideranças

Após saída de vereadores, União Brasil aposta em novas lideranças

spot_img

O deputado estadual e presidente da Executiva de Curitiba, Ney Leprevost, após anunciar a saída de oito vereadores infiéis e a reestruturação do União Brasil na capital do Paraná, confirmou para amanhã a filiação de lideranças, para disputarem a proporcional, na nova sede da legenda, no bairro do Campo Comprido, um deles deve ser o vereador de primeiro mandato, Alexandre Leprevost que estava no Solidariedade.

Baseados nas pesquisas eleitorais publicadas no ano passado, os marqueteiros do União Brasil projetam eleger entre quatro a sete vereadores, já que o potencial de Ney Leprevost deve garantir no voto de legenda até duas cadeiras.

Os principais adversários de Ney Leprevost na disputa pela principal cadeira do Palácio 29 de Março são: Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB), Goura Narataj (PDT) e Deltan Dallagnol (Novo), caso vença a queda de braço com a Justiça Eleitoral e os pitaqueiros do PT.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Ney Leprevost é o nome mais forte para a prefeitura de Curitiba. Os outros estão se matando pela segunda posição e para quem sabe, disputar o segundo turno contra o Ney.

  2. Você deveria saber que o Ney Leprevost é a melhor opção para colocar um fim na arvore geneológica do Beto Richa.

  3. Ney vai se vender como sempre fez! o esquema é pegar fundo partidário e guardar no bolso! os oito vereadores que cairam fora do união não querem se queimar com esse candidata!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -