A caloura na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a deputada estadual Ana Júlia, do PT, foi participar do Festival Mundial da Juventude, na Rússia, de Vladmir Putin, que deseja exterminar o povo ucraniano, com a desculpa de “debater os caminhos para um mundo em que os jovens sejam protagonistas, com melhores perspectivas e responsabilidade sobre o futuro do mundo” e ainda se justifica estar como presidente da Comissão dos Direitos da Juventude do legislativo.
O diário de bordo Ana Júlia que ela prometeu nas redes sociais foi mostrar uma foto usando um chapéu soviético para enfrentar uma temperatura de 6 graus, com uma mensagem “país que protagonizou a Revolução Russa (que gerou Stalin e Lenin) na década de 1910 mostrando ao mundo a força dos trabalhadores. Entre várias conquistas, o início da Revolução trouxe mais igualdade entre homens e mulheres, com a instituição do voto feminino.”
Deputados paranaenses consideraram essa viagem como um curso de graduação em marxismo para jovens na ótica de Putin, afinal, no país tudo é controlado.
Uma das coisas que Ana Júlia aprendeu foi utilizar a palavra “camarada”
ESTAVA DEMORANDO, PAGANDO ÁS DESPESAS COM O PRÓPRIO DINHEIRO PESSOAL SEM PROBLEMAS NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
A deslumbrada poderia ir pra Rússia e nçai voltar mais ao Brasil! Isso seria lindo, lindo!
maldade né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,,
Quando que o TSE vai investigar todas as laranjas do Xixo? Quantos mandatos que aquele sujeito tem no país?