domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáDeputada do PT vai para Rússia exaltar revolução

Deputada do PT vai para Rússia exaltar revolução

spot_img

A caloura na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a deputada estadual Ana Júlia, do PT, foi participar do Festival Mundial da Juventude, na Rússia, de Vladmir Putin, que deseja exterminar o povo ucraniano, com a desculpa de “debater os caminhos para um mundo em que os jovens sejam protagonistas, com melhores perspectivas e responsabilidade sobre o futuro do mundo” e ainda se justifica estar como presidente da Comissão dos Direitos da Juventude do legislativo.  

O diário de bordo Ana Júlia que ela prometeu nas redes sociais foi mostrar uma foto usando um chapéu soviético para enfrentar uma temperatura de 6 graus, com uma mensagem “país que protagonizou a Revolução Russa (que gerou Stalin e Lenin) na década de 1910 mostrando ao mundo a força dos trabalhadores. Entre várias conquistas, o início da Revolução trouxe mais igualdade entre homens e mulheres, com a instituição do voto feminino.”

Deputados paranaenses consideraram essa viagem como um curso de graduação em marxismo para jovens na ótica de Putin, afinal, no país tudo é controlado.

Uma das coisas que Ana Júlia aprendeu foi utilizar a palavra “camarada”

Ana Júlia Ribeiro (Foto: rede social AJ)
Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. ESTAVA DEMORANDO, PAGANDO ÁS DESPESAS COM O PRÓPRIO DINHEIRO PESSOAL SEM PROBLEMAS NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

  2. Quando que o TSE vai investigar todas as laranjas do Xixo? Quantos mandatos que aquele sujeito tem no país?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -