Angelo Rigon informa no Maringá News que o deputado estadual Do Carmo, líder da bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), um dos nomes à sucessão do prefeito Ulisses Maia (PSD) e presidente da sigla em Maringá, comentou sobre a possibilidade de uma fusão entre União, Republicanos e PP.
A hipótese foi levantada pelo deputado estadual Marcio Pacheco, que está trocando o Republicanos pelo PP, a partir da garantia do tesoureiro nacional do PP, Ricardo Barros, de que será sua sigla que terá o comando de uma eventual federação.
Há tempos o deputado federal licenciado tem conversado sobre essa possibilidade com os pré-candidatos que ele tem procurado para formar suas chapas de vereador no PP e Podemos.
Do Carmo, que expressou um ponto de vista compartilhado por vários correligionários, comentou a respeito frisando a dificuldade de tempo, pois o processo em geral é morosa e está correndo o prazo para filiações partidárias, além de destacar o “desrespeito total” sobre quem comandaria a federação. O fato teria incomodado também o presidente estadual Felipe Francischini. o pré candidato a prefeito, o deputado Do Carmo sabe que nesta altura do campeonato, em ano eleitoral, tem “muito converseiro”, em geral para atrapalhar pré-candidaturas já postas. Confira o vídeo aqui.
O União Brasil é mais forte que o Progressistas e o Republicanos
Futuro prefeito. É o mais simpático dos candidatos
Chega dos mesmos. O Do Carmo é melhor na Prefeitura do que o Scabora e o Silvio Barros
NÃo rola nada porque não vai acontecer