segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalDo Carmo conta o que rola nos bastidores da fusão do União,...

Do Carmo conta o que rola nos bastidores da fusão do União, PP e Republicanos

spot_img

Angelo Rigon informa no Maringá News que o deputado estadual Do Carmo, líder da bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), um dos nomes à sucessão do prefeito Ulisses Maia (PSD) e presidente da sigla em Maringá, comentou sobre a possibilidade de uma fusão entre União, Republicanos e PP.

A hipótese foi levantada pelo deputado estadual Marcio Pacheco, que está trocando o Republicanos pelo PP, a partir da garantia do tesoureiro nacional do PP, Ricardo Barros, de que será sua sigla que terá o comando de uma eventual federação.

Há tempos o deputado federal licenciado tem conversado sobre essa possibilidade com os pré-candidatos que ele tem procurado para formar suas chapas de vereador no PP e Podemos.

Do Carmo, que expressou um ponto de vista compartilhado por vários correligionários, comentou a respeito frisando a dificuldade de tempo, pois o processo em geral é morosa e está correndo o prazo para filiações partidárias, além de destacar o “desrespeito total” sobre quem comandaria a federação. O fato teria incomodado também o presidente estadual Felipe Francischini. o pré candidato a prefeito, o deputado Do Carmo sabe que nesta altura do campeonato, em ano eleitoral, tem “muito converseiro”, em geral para atrapalhar pré-candidaturas já postas. Confira o vídeo aqui.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -