As constantes confusões de Renato Freitas cansaram os caciques do Partido dos Trabalhadores do Paraná, soltaram da mão dele para o deputado estadual se virar politicamente sem ajuda, na quarta-feira, petistas comentavam no café da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) que o político armava os barracos por ter um probleminha e não sabe, transtorno de personalidade histriônica, e que ninguém dentro da sigla estava disposto a aguentar mais os ‘petis’.
A pessoa com transtorno de personalidade histriônica sente necessidade de chamar a atenção para si mesmo, incluindo a procura de aprovação, sendo indivíduos dramáticos, alternando estados de entusiásticos e pessimismos, claro, egocêntricos, com anseios contínuos por adminiração.
Que ele é de fato um perturbado, ele é mesmo.
Vitrinismo é o que fala por ele.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….COMPANHEÍROS DE CHÚ CHÚ É CEBOLA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,,
É bem isso que está acontecendo
Renato Freitas faz apologia as drogas
Ele e a Dartora deviam cair fora dessa barca furada do PT. Eles sempre form estranhos no ninho do partido.
Esse cara não foi cassado?
Esse defensor das drogas vai ajudar o PT ter uma votação rídicula em Curitiba na eleição de 2024
MALDADE NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………
Só aprontou desde que foi eleito vereador. Uma vergonha um político fazer o que ele faz e continuar no cargo. Isso nada tem haver com preconceito e sim com comportamento inadequado dele.
Senhores. Desta Casa Legislativa. Quem cria o parlamentar. E o povo….(41)999241798