segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáRenato Freitas sem ambiente no PT

Renato Freitas sem ambiente no PT

spot_img

As constantes confusões de Renato Freitas cansaram os caciques do Partido dos Trabalhadores do Paraná, soltaram da mão dele para o deputado estadual se virar politicamente sem ajuda, na quarta-feira, petistas comentavam no café da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) que o político armava os barracos por ter um probleminha e não sabe, transtorno de personalidade histriônica, e que ninguém dentro da sigla estava disposto a aguentar mais os ‘petis’.

A pessoa com transtorno de personalidade histriônica sente necessidade de chamar a atenção para si mesmo, incluindo a procura de aprovação, sendo indivíduos dramáticos, alternando estados de entusiásticos e pessimismos, claro, egocêntricos, com anseios contínuos por adminiração.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….COMPANHEÍROS DE CHÚ CHÚ É CEBOLA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,,

  2. Só aprontou desde que foi eleito vereador. Uma vergonha um político fazer o que ele faz e continuar no cargo. Isso nada tem haver com preconceito e sim com comportamento inadequado dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -