A esquerda está se movimentando para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, ontem, alguns integrantes do Psol de Curitiba se manifestaram pelo nome da professora Andrea Caldas para disputar a sucessão de Rafael Greca, como o partido faz parte de uma federação com a Rede, vai ter que discutir qual dos partidos irá apresentar o candidato para o Palácio 29 de Março.
A Rede Sustentabilidade de Curitiba também vem articulando um nome para 2024, um dos mais comentados é o da advogada e radialista Daniele Biondo Crocetti, uma das coordenadoras na capital do Paraná.
A última vez que foi discutida o lançamento de uma chapa na majoritária entre os dois entes da federação foi em outubro do ano passado, em uma reunião na sede do PDT, quando estiveram presentes partidos como o PCdoB, PT, PV, PSB e PDT, além do Psol e da Rede.
A federação Psol/Rede também irá apresentar uma chapa de vereadores, a única discussão certa é de que uma sigla das indicará 20 concorrentes à Câmara Municipal de Curitiba e a outra, 19.
As legendas de esquerda projetam fazer duas cadeiras na Câmara de Vereadores e dificilmente irão participar da frente progressista de esquerda tendo Luciano Ducci, do PSB, ou Goura Narataj, do PDT.
Mas há quem diga nas internas das legendas que na “hora h” a federação irá desistir de lançar candidatura na majoritária para embarcar na onda Luciano Ducci ou Goura Narataj.
Duvido . Kkkkkkkkkkk
PSOL a Rede?? JAMAIS!! Ranços trotkistas! Gente q NAO PENSAna gente, soh querem poder e poder! Além disso, não tem competência pra nada. Duas coisas HORROROSAS
Parte 2-> A Atlas Intel divulgou um ranking de aprovação dos prefeitos das capitais brasileiras. O prefeito do PSOL Edmilson Rodrigues de Belim do Pará, ficou em último lugar com 88% de reprovação. A única capital que o PSOL administra é a mais mal avaliada pelo povo e esse alucinados querem administrar Curitiba?????