domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoOs vacilos de Rafael Greca com a CEU

Os vacilos de Rafael Greca com a CEU

spot_img

A engenheira responsável pela construção da Casa do Estudante Universitário (CEU), Enedina Alves Marques, se estivesse viva, com certeza, daria um puxão de orelha em público durante a inauguração da estátua em homenagem a ela, na Rua XV, na região da Boca Maldita, no prefeito de Curitiba, Rafael Greca, pelo rompimento do convênio para reformar o espaço estudandil projetada pela engenheira, após as empreiteiras, escolhidas pela prefeitura, falirem

Com certeza Enedina Alves Marques iria preferir a reforma do que a homenagem ou iria pedir para Rafael Greca devolver a venda do potencial construtivo para recuperar o espaço, desviado para outras finalidades.

Além de ser responsável pelo projeto da CEU, Enedina Alves Marques, a primeira engenheira negra do Paraná, foi responsável pela edificação do Colégio Estadual do Paraná.

Estudantes que vaiaram Rafael Greca durante o evento falaram que o prefeito quer destruir um dos símbolos deixados por Enedina Alves Marques, formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1945, aos 32 anos, para fazer do local um prédio para ser utilizado pelos funcionários do Passeio Público.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Greca agora só tem olhos para o final da lesma verde no Atuba… Que só está saindo graças ao convênio fechado com a comec para pagar a obra a mando do Ratinho Jr. Senão nunca que ia ter chegado onde está.

  2. Essa gestão inteira é uma mentira. A cidade mais inteligente do mundo onde nem o sistema que os servidores usam para trabalhar funciona.
    Só o que funciona mesmo é o repasse milionário para os Gulin

  3. Pior vacilo é manter a presidente da FAS aquela do “medinho” no cargo do parque a Margarita bate o pé se sonhar que a amiga perderá a remuneração paga pelo IPTU do povo curitibano.

  4. Prefeito vacilão não gosta de jovens na administração pública!!! Prefeitura tomada de aposentados que retornaram para prefeitura atreves de cargos em comissão.
    Grande exemplo: FAS com a amiga da Margarina e SGM tomada de aposentados, final deste ano irão embora e levarão todo o conhecimento.
    GRECA é ou não é um vacilão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -