O deputado estadual disse ao Blog do Tupan que só se interessa em participar de uma frente de centro se for o candidato na eleição majoritária, afinal Ney Leprevost (UB) é um dos principais concorrentes para o pleito de seis de outubro de 2024, na capital do Paraná e um dos favoritos para herdar o cargo de Rafael Greca no Palácio 29 de Março, a vice não lhe passa pela cabeça disputar.
Nesta semana, lideranças de centro vieram com a ideia de unir as chapas do PSD, de Eduardo Pimentel, e do União Brasil, de Ney Leprevost, com a tese que a eleição poderia ser vencida no 1º turno contra a frente progressista de esquerda, liderada pelo deputado federal Luciano Ducci (PSB).
Seria uma dupla imbatível, além da máquina pública trabalhar a favor, acredito que seria vitória no primeiro turno. Mas se cada um correr pra um canto corresse o risco do esquerdista Luciano Ducci engolir os dois.
O SONHO DO NEY SEMPRE FOI SER VICE DO EDUARDO PIMENTEL COMO NEY DIZ NEM QUE CHOVA CANIVETE ELE SERA VICE DO EDUARDO
Como um candidato que lidera as pesquisas poderia sair de vice? Não precisa ser um estrategista para ver que essa conta não fecha. PSD Não quer perder a prefeitura? Vai ter que sair com Ney prefeito, Eduardo ou outro indicado vice, caso contrário é Ney e Duti no segundo turno. E aí PSD? Essa aposta pode sair cara. A verde é: eu não acredito nesse cenário, Ney deve seguir firme no projeto e PSD não terá saída a não ser correr com os dois.
O Eduardo não pode ser vice do Ney?
Enfim, espero que o Paulo Martins concorra para passar o trator nesses dois.
Eduardo Pimentel não tem a mínima condição de ser prefeito de Curitiba, veja a secretaria da cidades como está largada, vive dando notícias boas referente a outras pastas, todos os funcionários reclamam da falta de coordenação na secretaria. Eduardinho tenha pulso mais firme e pare de ser inerte e ao mesmo tempo tentando ser pai de tudo e de todos. Vc é um bom garoto, porém é um piá de prédio sem expressão política. Infelizmente Eduardo Pimentel não vai neo ao segundo turno vai ser tratorado pela esquerda do água de xuxu Luciano Ducci.
Eduardo é um excelente profissional e poltico e tem futuro , mas nesta eleição terá problemas pela má gestão Greca , teimosia e falta de habilidade para tratar os problemas tornaram o atual prefeito muito mal visto pelos curitibanos . Ter deixado a primeira dama no comando foi seu principal erro.
Ney Leprevost é o cara certo para Curitibab
Eduardo Pimentel vai levar essa eleição tranquilo. Não tem para ninguém
Nem Ney Leprevost e nem Eduardo Pimentel, quem vai vencer a eleição vai ser o Luciano Ducci
Não tenho dúvida alguma que o Eduardo Pimentel será o próximo Prefeito de Curitiba , é Jovem , Inteligente , Capaz e Humilde , não tem rejeição , de família tradicional e tem o apoio dos dois Homens de maior prestígio político em Curitiba Rafael Greca e Ratinho Junior . Vai Vencer com Certeza
Ser vice para quê? Ele vai ser o nosso próximo prefeito
Teremos três candiidatos fortes: Ney Leprevost, Luciano Ducci e Eduardo Pimentel. O resto será figurante
Respondendo ao senhor João Pereira:
Sempre esta apoiando quem te mantem o seu cargo, sabemos da sua otima relação com o Ney Leprevost. Sabemos que não acredita na eleição do Piá de Predio, mas esta fazendo o jogo. Talvez chegue a vez dele ser prefeito mas não agora. João Pereira não perca a credibilidade que vc tem por politica, vc mesmo nos disse que Eduardo Pimentel nem para o segundo turno iria, e vc tem razão, como uma pia de predio que esta em 4 lugar em todas as pesquisas, destaque-se que ele esta tentando abraçar curitiba e mesmo assim não sobe nas pesquisas, ou seja esta estgnado.