O vice-prefeito de Cascavel Renato Silva (Rep) não esperava a “naba” ao mexer os pauzinhos em Brasília, com o presidente Marcos Pereira, para tirar o deputado estadual Marcio Pacheco, líder nas pesquisas de opinião, sem o deputado estadual na disputa, a candidatura do deputado estadual Gugu Bueno, do PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, ganhou musculatura entre as lideranças comunitárias e os cascavelenses formadores de opinião.
Gugu Bueno passa agora a ser a terceira via e uma alternativa aos nada simpáticos com o eleitorado, Renato Silva e Edgar Bueno, taxados na cidade como os representantes da velha política que ninguém quer.
A rifada de Marcio Pacheco vai trazer consequências sérias para o Republicanos de Cascavel, a primeira deve é a divisão dos filiados; a segunda,o deputado estadual dificilmente irá apoiar Renato Silva e deve estar pensando na possibilidade de trabalhar para viabilizar a candidatura da Gugu Bueno.
No plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Gugu Bueno e Marcio Pacheco conversam muito, e até os astros sabem que a conversa é sobre a disputa de Cascavel.
Gugu Bueno é o nome da hora para Prefeitura de Cascavel