Na Câmara Municipal de Curitiba vários vereadores se dizem defensores da Cultura de Curitiba, mas nenhum realmente é um militante cultural por décadas, estão mais na onda para conseguirem votos, mas em 2024, o segmento pretende ter algumas candidaturas, uma das candidaturas mais comentadass tem como líder, o ex guitarrista e vocalista do Catalépticos, banda psychobilly de muito sucesso até a década passada, com apresentações por vários estados do Brasil e no Exterior, Vlad Urban, que deve sair pelo PCdoB, considerada a sigla mais bacana da esquerda brasileira.
O músico está formando um coletivo e um dos nomes certos é o ex funcionário do Banco do Brasil e considerado a encarnação paranaense de Fernando Pessoa, o também músico Sergio Viralobos, ex Contrabanda e Beijo AA Força, além de letrista do Ídolos de Matinée, grupos de sucessos nos anos 80.
O candidato da cultura sou eu, e, caso meu nome seja sprocado para concorrer a uma das 38 cadeiras da Câmara de Curitiba, pretendo eleger mais 4 a 5 vereadores(as) junto comigo. O companheiro roqueiro é bem-vindo para compor a Frente Ampla com a gente. Vamos fazer Curitiba feliz outra vez e a cultura é fundamental dentro deste processo. Vamos que vamos!
Valeu!