segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca continua dando espaço para apoiadores de Luciano Ducci

Rafael Greca continua dando espaço para apoiadores de Luciano Ducci

spot_img

O prefeito de Curitiba parece não ter assumido completamente o vice-prefeito Eduardo Pimentel como candidato do PSD ao Palácio 29 de Março, Rafael Greca está deixando que os grupos de esquerda se articulem nos corredores do Palácio 29 de Março, nas secretarias e nas regionais, tudo para turbinar o ex prefeito Luciano Ducci (PSB) que deve comandar a frente progressista de esquerda na capital do Paraná.

Rafael Greca até o momento está dando uma de João sem braço quando é questionado sobre os grupos de apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) agindo para reforçarem as posições dentro do governo municipal.

O secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, segundo vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, é um dos principais articuladores de Luciano Ducci e isso vem deixando de cara alguns estrategistas do Palácio Iguaçu, que apostam em Eduardo Pimentel.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Ducci gastou 90 milhões no viaduto estaiado da av. das torres, quando uma ponte comum custaria 30 milhões. Greca fez uma trincheira mequetrefe na rua fulvio alice, ela foi inaugurada faz menos de dois anos e já esta em obras, pra arrumar a lambança que foi feita. São dois comediantes!!!!

  2. Ainda não apareceu o cara que sera o novo prefeito de CURITIBA em 2024. A cidade está cansada destes nomes. Acredito que vai acontecer como foi com aquela incrível eleição onde Jaime Lenner chegou 15 dias antes e ganhou no primeiro turno.

  3. Pura verdade as regionais comandadas pelo grupo indicado pelo água de XUXU, digo Deputado Federal Luciano Ducci, posso ate cita-los Janaina Regional Boa Vista, Simone Regional Santa Felicidade, Reinaldo Boaron ” Bracatinga) Regional Pinheirinho, Marcelo Ferraz Regional Tatuquara,Secretário de Governo e a Secretária de Saude estão promovendo eventos e marcando reuniões na cara dura, apunhalando o empinador de pipa Eduardinho Pimentel.
    Mas a justificativa é que o pia de prédio não decola nas pesquisas se mantem estagnado com 9% das intenções de votos ou seja esta em 5 lugar em todos os cenários, ou seja não chega nem próximo ao segundo turno que esta muito evidente que quem estará no segundo turno na capital é Agua de XUXU rei do carisma Luciano DUCCi 15% e o Deputado Ney Leprevost que esta com mais de 24% das intenções.
    Vele destacar que a rejeição de DUCCI esta quase junto com a intenção, enquanto isso Ney tem menos de 2% de rejeição.

  4. Vereadores aliados e dedicados ao Ducci tem preferência nos atendimentos da secretaria do governo. SGM é do Ducci.

  5. Os chineses construíram uma ponte de 50km sobre o mar, ligando Macau a Hong-Kong, em apenas 8 anos. Esses dois alegres não conseguiram terminar a linha verde, com seus míseros 20km. Surreal !!!!!!

    • GrECA se esbalda em ter o título da cidade mais inteligente que custou 11.8 milhões de reais, na hora que der ele termina a linha verde

  6. Caso aconteça do Eduardo Pimentel vencer a eleição, primeiro ato dele deve ser colocar para correr o secretário da SGM

  7. Se Eduardo vencer quem comandará a Prefeitura será Jamur, também conhecido como Sauron da série Senhor dos Anéis. Segundo consta, temos membros devotados a Jamur e a Luciano Ducci na procuradoria, nas regionais e secretaria de financas. Na secretaria de finanças é gente de peso em todos os sentidos. Qualquer servidor sabe quem manda na prefeitura.. e vai continuar mandando.
    Pior é o Ratinho achar que vai poder dar pitacos kkkkkkk A velha politica sempre mantém o poder…
    90% das regionais são indicados da equipe de Ducci protegidos por Jamur. No trânsito temos a mulher da indústria da multa que viajou inclusive com Ducci para espanha, na saúde e meio ambiente também….O IPPUC e Urbanismo são secretarias de Jamur…Está virando capo geral e eminência mais que parda.
    Jamur colocou a turma para trabalhar para re-eleição de Ducci e eleição de Marcia do fecha tudo.
    Quem tomou na cabeça foi o Pier que achava que o pessoal da prefeitura estava com ele e no fim o Sauron tirou a equipe dele….ficou deprimido…

      • Vc conhece bem a Prefeitura kkkk Essa moça ai é uma Camaleoa…kkkk Foi a braço direito da Eleonora Fruet kkkk O que não se atentaram é que era uma infiltrada de Sauron, esse pessoal da antiga gestão foi muito amador kkk Resultado preservou o Caixa da prefeitura para o Greca gastar kkkk Pessoa de muita confiança kkkk ! Infelizmente Dudu não vai resistir ao grupo!

        Luciano Ducci 2024! É fato! Tem equipe! Veja o que esse cidadão fez em 2 anos na Prefeitura! Sabe mandar! Inclusive no Secretário de Governo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -