O ex presidente da Câmara Municipal de Curitiba não pretende disputar a eleição proporcional de 2024 para a Câmara Municipal de Curitiba, por isso Sabino Picolo (UB) vem sendo cogitado, nos bastidores, para compor a chapa majoritária de Eduardo Pimentel (PSD), como vice, mas não pelo União Brasil que tem Ney Leprevost como candidato, mas uma sigla aliada, que pode ser o Partido Liberal ou o Republicanos.
Sabino Picolo tem um currículo de fazer inveja aos pretendentes a principal chave do Palácio 29 de Março, conhece todos os becos da capital do Paraná, sabe das principais reivindicações das famílias dos curitibinhas, além de ter um trânsito e tanto entre os vereadores.
Os defensores de Eduardo Pimentel/Sabino Picolo acreditam que seria bom repetir a concepção da chapa de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e Darci Piana (PSD) nas últimas duas eleições, um nome mais jovem e outro mais experiente, dando o balanço certo para seis de outubro de 2024.
Pimentel não se elege pela rejeição dos curitibanos ao Greca, insatisfeitos em inúmeros pontos.
Costurar mal as alianças poderá ser engolido pelo pela concorrência.
Tem a chave do cofre, a caneta e o apoio do governo. O que mais falta para receita de uma campanha vitoriosa. A única diferença marcante é que o GRECA é nosso Justus veríssimo, tem horror a pobre. Pobre tem de ir para periferia, almirante Tamandaré, fazenda rio grande , pra metropolitana.
Isto se confirma pela política habitacional, paralisada