sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSabido Picolo é cogitado para vice de Eduardo Pimentel

Sabido Picolo é cogitado para vice de Eduardo Pimentel

spot_img

O ex presidente da Câmara Municipal de Curitiba não pretende disputar a eleição proporcional de 2024 para a Câmara Municipal de Curitiba, por isso Sabino Picolo (UB) vem sendo cogitado, nos bastidores, para compor a chapa majoritária de Eduardo Pimentel (PSD), como vice, mas não pelo União Brasil que tem Ney Leprevost como candidato, mas uma sigla aliada, que pode ser o Partido Liberal ou o Republicanos.

Sabino Picolo tem um currículo de fazer inveja aos pretendentes a principal chave do Palácio 29 de Março, conhece todos os becos da capital do Paraná, sabe das principais reivindicações das famílias dos curitibinhas, além de ter um trânsito e tanto entre os vereadores.

Os defensores de Eduardo Pimentel/Sabino Picolo acreditam que seria bom repetir a concepção da chapa de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e Darci Piana (PSD) nas últimas duas eleições, um nome mais jovem e outro mais experiente, dando o balanço certo para seis de outubro de 2024.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Costurar mal as alianças poderá ser engolido pelo pela concorrência.
    Tem a chave do cofre, a caneta e o apoio do governo. O que mais falta para receita de uma campanha vitoriosa. A única diferença marcante é que o GRECA é nosso Justus veríssimo, tem horror a pobre. Pobre tem de ir para periferia, almirante Tamandaré, fazenda rio grande , pra metropolitana.
    Isto se confirma pela política habitacional, paralisada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -