A Câmara Municipal de Curitiba aprovou a nova proposta de plano de carreiras e de salários, divididos em seis projetos, que desestimulam as carreiras no serviço público municipal da capital do Paraná, os sindicatos Sismaac, Sismuc, Sigmuc e Sindfisco vão conversar sobre o retrocesso na gestão de Rafael Greca e não descartam uma greve por tempo indeterminado nas próximas semanas.
Os vereadores da base o líder Tico Kuzma (PSD), Serginho do Posto (UB) e Ezequias Barros (PMB) foram vaiados durante as discussões do projeto.
Enquanto a oposição brigava e apontava as falhas do projeto, apontando o retrocesso, o trio de Rafael Greca defendia a proposta, como salvador.
É SÓ LEMBRAR DELES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Ezequias Barros não volta mais. Esse PMB sô tem ele e assessores
Vão eleger Eduardo Pimentel como vingança?
Kkkkk
Kkkkk
Acho que os servidores merecem serem valorizados ,mas, não acho justo servidor sair de seu local de trabalho e ir dormir nas poltronas do shopping Mueller em pleno expediente. Vale dizer que tal servidor ganha R$23.000 líquido. Há muita convivência pra que isso ocorra. O cidadão muitas vezes não ganha 10% desse salário, paga seus impostos com sacrifício pra esse cidadão ir tirar uma soneca. Esse não é o único caso , existe servidor que mal aparece pra trabalhar, as chefias sabem e fazem vista grossa.