domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadores ferram com 25 mil servidores de Curitiba

Vereadores ferram com 25 mil servidores de Curitiba

spot_img

A Câmara Municipal de Curitiba aprovou a nova proposta de plano de carreiras e de salários, divididos em seis projetos, que desestimulam as carreiras no serviço público municipal da capital do Paraná, os sindicatos Sismaac, Sismuc, Sigmuc e Sindfisco vão conversar sobre o retrocesso na gestão de Rafael Greca e não descartam uma greve por tempo indeterminado nas próximas semanas.

Os vereadores da base o líder Tico Kuzma (PSD), Serginho do Posto (UB) e Ezequias Barros (PMB) foram vaiados durante as discussões do projeto.

 Enquanto a oposição brigava e apontava as falhas do projeto, apontando o retrocesso, o trio de Rafael Greca defendia a proposta, como salvador.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que os servidores merecem serem valorizados ,mas, não acho justo servidor sair de seu local de trabalho e ir dormir nas poltronas do shopping Mueller em pleno expediente. Vale dizer que tal servidor ganha R$23.000 líquido. Há muita convivência pra que isso ocorra. O cidadão muitas vezes não ganha 10% desse salário, paga seus impostos com sacrifício pra esse cidadão ir tirar uma soneca. Esse não é o único caso , existe servidor que mal aparece pra trabalhar, as chefias sabem e fazem vista grossa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -