O presidente municipal emedebista da capital do Paraná, Zeca Melo, entregou o cargo comissionado que exercia no governo para trabalhar na construção da chapa majoritária e proporcional do MDB de Curitiba, um sinal claro que o partido pretende lançar candidato à Prefeitura de Curitiba e tentar aumentar a representatividade na Câmara de Vereadores para pavimentar o caminho para 2026.
Zeca Melo justificou a saída: “para evitar constrangimentos, especialmente porque o governo atual possui um candidato a prefeito.”
O foco atual de Zeca Melo é discutir sobre o futuro da sigla na cidade. Enfatizou que, embora compreenda as inclinações de membros do MDB que atuam no governo em favor de Eduardo Pimentel do PSD, esse é um momento de deliberação interna e de independência partidária.
O presidente do MDB de Curitiba ressaltou que, apesar de simpatias individuais, o MDB não possui nenhum compromisso prévio com Eduardo Pimentel.
Neste momento o MDB está dialogando com diversos postulantes que ofereceram até a vice e está analisando as possibilidades e o quadro eleitoral para tomar uma decisão correta sobre a corrida eleitoral de seis de outubro.
Meus parabéns, MDB independente!
SEM SANGUE SEM CHANCE NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Esse é o MDB que queremos! Independente partidariamente!Sempre querendo o melhor para nossa Curitiba! Parabéns!
O MDB nesse momento precisa estar independente…para que possa pensar em um projeto para Curitiba …em uma cidade construída para as pessoas!