domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMDB de Curitiba se afasta de Eduardo Pimentel

MDB de Curitiba se afasta de Eduardo Pimentel

spot_img

O presidente municipal emedebista da capital do Paraná, Zeca Melo, entregou o cargo comissionado que exercia no governo para trabalhar na construção da chapa majoritária e proporcional do MDB de Curitiba, um sinal claro que o partido pretende lançar candidato à Prefeitura de Curitiba e tentar aumentar a representatividade na Câmara de Vereadores para pavimentar o caminho para 2026.  

Zeca Melo justificou a saída: “para evitar constrangimentos, especialmente porque o governo atual possui um candidato a prefeito.”

O foco atual de Zeca Melo é discutir sobre o futuro da sigla na cidade. Enfatizou que, embora compreenda as inclinações de membros do MDB que atuam no governo em favor de Eduardo Pimentel do PSD, esse é um momento de deliberação interna e de independência partidária.

O presidente do MDB de Curitiba ressaltou que, apesar de simpatias individuais, o MDB não possui nenhum compromisso prévio com Eduardo Pimentel.

Neste momento o MDB está dialogando com diversos postulantes que ofereceram até a vice e está analisando as possibilidades e o quadro eleitoral para tomar uma decisão correta sobre a corrida eleitoral de seis de outubro.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o MDB que queremos! Independente partidariamente!Sempre querendo o melhor para nossa Curitiba! Parabéns!

  2. O MDB nesse momento precisa estar independente…para que possa pensar em um projeto para Curitiba …em uma cidade construída para as pessoas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -