O ex candidato ao governo do Paraná na eleição de outubro do ano passado pelo Partido dos Trabalhadores, Roberto Requião, é outro que deseja evitar que a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, seja candidata ao Senado Federal, caso o senador Sergio Moro (UB) seja cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por outra tese criativa para satisfazer o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aconteça uma eleição suplementar em 2024.
Roberto Requião acredita que Gleisi Hoffmann foi a principal articuladora para ele não ser sido indicado para a Itaipu Binacional no cargo hoje ocupado pelo ex deputado federal Enio Verri (PT), um integrante da República de Londrina.
Se realmente conseguir articular a candidatura, o que é difícil porque o octogenário Roberto Requião não tem um grupo dentro do PT para ameaçar Gleisi Hoffmann, mas que pode ajudar Zeca Dirceu a ganhar a provável prévia para o cargo.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Esse velho o que tem de decrépito ele tem maior em ganância… Que sede insaciável é essa pelo poder ou é por ainda mais dinheiro nos bolsos, só pode ser isso que o move!
Boa piada.kkkkk