sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRoberto Requião quer sair da UTI do PT

Roberto Requião quer sair da UTI do PT

spot_img

O ex candidato ao governo do Paraná na eleição de outubro do ano passado pelo Partido dos Trabalhadores, Roberto Requião, é outro que deseja evitar que a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, seja candidata ao Senado Federal, caso o senador Sergio Moro (UB) seja cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por outra tese criativa para satisfazer o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aconteça uma eleição suplementar em 2024.

Roberto Requião acredita que Gleisi Hoffmann foi a principal articuladora para ele não ser sido indicado para a Itaipu Binacional no cargo hoje ocupado pelo ex deputado federal Enio Verri (PT), um integrante da República de Londrina.

Se realmente conseguir articular a candidatura, o que é difícil porque o octogenário Roberto Requião não tem um grupo dentro do PT para ameaçar Gleisi Hoffmann, mas que pode ajudar Zeca Dirceu a ganhar a provável prévia para o cargo.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse velho o que tem de decrépito ele tem maior em ganância… Que sede insaciável é essa pelo poder ou é por ainda mais dinheiro nos bolsos, só pode ser isso que o move!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -