Há três dias chove na capital do Paraná sem parar e os problemas surgem com tanta velocidade que é impossível registrar todas, mas a reclamação da usuária do transporte coletivo, “EuJulia”, na rede social, revela a arrogância da Prefeitura de Curitiba na gestão de Rafael Greca e mostra não está preparada para receber críticas, principalmente quando o alvo são os ônibus em circulação, sem conservação: “gente… pensando aqui…e se nao tivesse goteira nos ônibus…kkkkkrying” e postou a foto de um banco de passageiro encharcado, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
A resposta da Prefeitura de Curitiba foi imediata e tentando desmoralizar a usuária pela postagem: “gente… pensando aqui…e se eu criasse o dia dos solteiros kkkkkryin.
Por essa e outras grosserias nas redes sociais é que Rafael Greca nunca vai chegar a ser governador do Paraná, a moral dele está cada dia mais baixa perante o eleitorado curitibano.
Claro ele não anda de ônibus, sai disparado em uma Equinox top de linha com todo conforto.
Matéria mentirosa! A Prefeitura postou antes e ela respondeu. Que decepção, Tupan!
Independente do que veio primeiro, se o ovo ou a galinha, a verdade permanece: o ônibus estava cheio de goteiras!
Felizmente que ainda existe no jornalismo sério que não se vendeu ao donatário do poder absoluto de Curitiba, e pode expor a viscerais dessa péssima administração municipal.
Os onibus estão sucateados e pagamos seis reais