sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGestão Rafael Greca ataca usuária de ônibus

Gestão Rafael Greca ataca usuária de ônibus

spot_img

Há três dias chove na capital do Paraná sem parar e os problemas surgem com tanta velocidade que é impossível registrar todas, mas a reclamação da usuária do transporte coletivo, “EuJulia”, na rede social, revela a arrogância da Prefeitura de Curitiba na gestão de Rafael Greca e mostra não está preparada para receber críticas, principalmente quando o alvo são os ônibus em circulação, sem conservação: “gente… pensando aqui…e se nao tivesse goteira nos ônibus…kkkkkrying” e postou a foto de um banco de passageiro encharcado, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

A resposta da Prefeitura de Curitiba foi imediata e tentando desmoralizar a usuária pela postagem: “gente… pensando aqui…e se eu criasse o dia dos solteiros kkkkkryin.

Por essa e outras grosserias nas redes sociais é que Rafael Greca nunca vai chegar a ser governador do Paraná, a moral dele está cada dia mais baixa perante o eleitorado curitibano.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

    • Independente do que veio primeiro, se o ovo ou a galinha, a verdade permanece: o ônibus estava cheio de goteiras!

      • Felizmente que ainda existe no jornalismo sério que não se vendeu ao donatário do poder absoluto de Curitiba, e pode expor a viscerais dessa péssima administração municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -