A concessionária de transporte coletivo de Curitiba, uma empresa particular, vai receber 70 ônibus elétricos, ao custo da bagatela de 200 milhões (aproximadamente um terço do Orçamento para investimentos), mas Rafael Greca pretende manter a passagem em R$ 6,00 (em Araucária o valor é de R$ 1,25, inclusive para vir para Curitiba) e continuar despejando milhões todos os meses no sistema falido da capital Paraná sem que os pais, os avós, os primos, os tios e os curitibinhas sejam beneficiados.
Nas cabeças das famílias dos curitibinhas a relação entre Executivo e empresa funciona assim, segundo um leitor do Blog do Tupan, a “prefe recebe os impostos, gasta o dinheiro público, compra os ônibus e entrega para a concessionária ganhar dinheiro. Eu quero ser empresário de ônibus? Que mamata!”
Curitiba não tem o que comemorar com essa “mamata”, enquanto isso o curitibano com problemas médicos leva meses para ser atendido, um colaborador do Blog do Tupan levou três meses para conseguir marcar uma ressonância magnética.
A próxima administração no Palácio 29 de Março vai licitar novamente o transporte coletivo de Curitiba e o Blog do Tupan e os colaboradores estarão atentos ao edital.
Gasta com bobagens como um memorial cheio de esculturas de João Turim. O que é mais importante para o cidadão? Ter um espaço cheio de estátuas ou ter atendimento médico mais célere? Como citado no blog esperar 3 meses para uma ressonância magnética não é aceitável.
Ele fez isso quando mandou renovar toda a frota de Curitiba que estava totalmente sucateada… Na pandemia garantiu o caixa e os lucros das empresas que alegam sempre estar operando no vermelho, isso com o repasse de dinheiro vivo injetando diretamente na veia das empresas, de recursos públicos do tesouro da Cidade… Sustenta com altíssimos salários seus apaniguados políticos… E agora vai re-renovar a frota de novo com esses escusos contratos de novo.
pessoal maldosos, tem coração peludo, por isso nenhum de vcs vai pro céu né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………..