domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueTer contrato com a gestão Rafael Greca é uma mina de ouro

Ter contrato com a gestão Rafael Greca é uma mina de ouro

spot_img

A concessionária de transporte coletivo de Curitiba, uma empresa particular, vai receber 70 ônibus elétricos, ao custo da bagatela de 200 milhões (aproximadamente um terço do Orçamento para investimentos), mas Rafael Greca pretende manter a passagem em R$ 6,00 (em Araucária o valor é de R$ 1,25, inclusive para vir para Curitiba) e continuar despejando milhões todos os meses no sistema falido da capital Paraná sem que os pais, os avós, os primos, os tios e os curitibinhas sejam beneficiados.

Nas cabeças das famílias dos curitibinhas a relação entre Executivo e empresa funciona assim, segundo um leitor do Blog do Tupan, a “prefe recebe os impostos, gasta o dinheiro público, compra os ônibus e entrega para a concessionária ganhar dinheiro. Eu quero ser empresário de ônibus? Que mamata!”

Curitiba não tem o que comemorar com essa “mamata”, enquanto isso o curitibano com problemas médicos leva meses para ser atendido, um colaborador do Blog do Tupan levou três meses para conseguir marcar uma ressonância magnética.

A próxima administração no Palácio 29 de Março vai licitar novamente o transporte coletivo de Curitiba e o Blog do Tupan e os colaboradores estarão atentos ao edital.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Gasta com bobagens como um memorial cheio de esculturas de João Turim. O que é mais importante para o cidadão? Ter um espaço cheio de estátuas ou ter atendimento médico mais célere? Como citado no blog esperar 3 meses para uma ressonância magnética não é aceitável.

  2. Ele fez isso quando mandou renovar toda a frota de Curitiba que estava totalmente sucateada… Na pandemia garantiu o caixa e os lucros das empresas que alegam sempre estar operando no vermelho, isso com o repasse de dinheiro vivo injetando diretamente na veia das empresas, de recursos públicos do tesouro da Cidade… Sustenta com altíssimos salários seus apaniguados políticos… E agora vai re-renovar a frota de novo com esses escusos contratos de novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -