As diferenças regionais entre o PSB, Solidariedade e o PDT anteciparam o sepultamento da federação envolvendo os três partidos, falando apenas de Curitiba, o PSB tem o deputado federal Luciano Ducci tentando se viabilizar à Prefeitura de Curitiba e no PDT o deputado estadual Goura Narataj vai tentar mais uma vez concorrer ao Palácio 29 de Março.
O Solidariedade tenta emplacar Luizão Goulart, atual presidente do partido, mas ofuscado pelo brilho do ex-prefeito Luciano Ducci (2010/2012) o máximo que consegue é figurar como vice.
Talvez após a eleição de 2024, PSB, PDT e Solidariedade poderão sentar novamente nas mesas de negociações para formalizar a união, claro, vão ter que resolver as pendengas em pelo menos seis Estados: Bahia, Paraná, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Isso tudo vai pra LATA DE LIXO!
>O Solidariedade tenta emplacar Luizão Goulart, atual presidente do partido, mas ofuscado pelo brilho do ex-prefeito Luciano Ducci (2010/2012) o máximo que consegue é figurar como vice.
Essa foi demais, Tupan. Lembre-se que o tal “brilho” do Ducci foi ofuscado pelo cabecinha do Fruet em eleições passadas.