terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueProfessor Euler coloca nome à Prefeitura de Curitiba

Professor Euler coloca nome à Prefeitura de Curitiba

spot_img

O MDB de Curitiba deliberou que terá candidato próprio ao Palácio 29 de Março nas eleições municipais de 2024 e o vereador curitibano Professor Euler decidiu entrar na corrida pela sucessão do prefeito Rafael Greca, neste momento o partido busca se reforçar com novas lideranças para montar uma chapa competitiva para conquistar até seis cadeiras na Câmara de Vereadores.

Com a entrada de Professor Euler na disputa pela indicação do MDB na capital do Paraná, o partido já tem cinco filiados se mobilizando para conquistar a vaga: o deputado estadual Anibelli Neto, o secretário Rogério Carboni, o presidente da municipal de Curitiba Zeca Melo e o advogado Clóvis Costa.

“O Movimento Democrático Brasileiro é o maior e mais antigo partido do país. No Paraná, e principalmente em Curitiba, está passando por um processo de reconstrução e, já na eleição do ano que vem, mostrará toda a sua força e o tamanho da sua fiel militância. Teremos candidato próprio ao Poder Executivo em todas as grandes cidades do estado e montaremos chapas muito competitivas para os candidatos a vereador”, disse o presidente municipal do MDB, Zeca Melo.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente nome do prof Euler com grandes chances de ganhar, avante mdb , tem um nome competitivo. Eu apoio

  2. Euler não tem base. Não tem força suficiente para ser Prefeito. Mas pode usar para melhorar seus votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -