A cadeira do prefeito Ulisses Maia (PSD) está cobiçada, em 2024 ele não poderá se candidatar para mais um mandato e os pretendentes continuam aumentando e colocando o nome para disputar o próximo pleito municipal, o último a entrar na corrida eleitoral é o deputado federal Sargento Fahur, um apoiador irrestrito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e um dos direitistas mais conhecidos no Paraná.
A decisão vai embolar o meio de campo do PSD em Maringá, o deputado estadual Evandro Araújo (PSD) pretende mudar o domicílio eleitoral de Marialva para a cidade canção e também deseja entrar na corrida eleitoral.
O presidente do PSD paranaense é o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que está em uma missão comercial no Japão, com os secretários Guto Silva (PP) e Ricardo Barros (PP), e só retornará no final da próxima semana quando ele irá bater o martelo para a escolha do presidente da Executiva em Maringá.
Hoje, os candidatos que largaram na frente para a eleição de 2024 são: Adriano José (PP), Delegado Jacovós (PL), Do Carmo (UB), Edson Scabora (MDB), Flávio Mantovani (SD), Ana Lúcia (PDT), Lindolfo Junior (Pode), Evandro Araújo (PSD) e Sargento Fahur (PSD).
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….