domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLuciano Ducci ou Goura, essa será outra questão para 2024

Luciano Ducci ou Goura, essa será outra questão para 2024

spot_img

O mapa político no Brasil vai mudar e por consequência em todos os estados, no Paraná, especificamente em Curitiba, o PDT e o PSB conversam para fechar uma federação e isso irá ferrar ainda mais o mapa para a eleição de 2024, a tornando mais competitiva, e dúvidas surgiram, se tornará um puxadinho do Partido dos Trabalhadores ou se terá luz própria, lançando um candidato ao Palácio 29 de Março, tendo como protagonista Luciano Ducci (PSB) ou Goura Narataj (PSD).

A federação certamente terá uma terceira via, o senador Flávio Arns (PSB), sufocado pela decadência política e com pretensões de ganhar mais um mandato em 2026, quando o Paraná terá direito a duas vagas e concorrentes de peso para o Senado Federal, como o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Mas a união por quatro anos pode ser um início de um casamento eterno, criando uma legenda sem o dedo do ex-governador do Rio de Janeiro e fundador do PDT, Leonel Brizola.

Os políticos brasileiros indicam que a reforma de 2017 induzirá os partidos pequenos a fusões, fazendo com que o Brasil nos próximos anos acabe ficando com apenas sete legendas, duas de direita, três de centro e duas de esquerda.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Vou de Goura, é jovem e pode dar outra cara para a política curitibana. O Luciano por ter sido médico do SUS é muito estranho! Nunca vi médico que atende pobres não gostar de pobre.

  2. Atitudes repugnantes da equipe da pmc do prefeito atuante/deputado Ducci ajudará em muito o crescimento do Goura.

  3. Eh quase impossível saber qual eh o pior. Nem sei se se o tal “Photo finish” usado para desempatar corrida de cavalos consegue tirar essa dúvida! Dois coisas horrorosas!

  4. Dois em decadência política, Luciano Ducci vem sofrendo arduamente perca de densidade eleitoral caindo seua votação drasticamente em Curitiba fez nas eleições de 2018 fez 36.668, 2022 fez 26.274 se seguir o ritmo em 2026 vai fazer 16.000 votos, ou seja declínio absoluto. Já Goura Nataraj fez 27.490 em 2018 e 32.104 em 2022, mas de acordo com sua linha transitando muito juntamente com PT, o declínio é mais que evidente. Com mais de 20 cargos indicados Luciano Ducci perdeu quase 10 mil votos, nem sua “amiguinha favorita” da Boa Vista o salvou, ou melhor pisou mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -