Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente de esquerda, radicalizou ao intervir em Brasília e mostrou que ele tem tendência stanilista, quer acabar com os adversários de todas as maneiras, para não ser confrontado em nenhum momento das decisões que ele pretende tomar no futuro e isso tem uma explicação, a pressão do Supremo Tribunal Federal (STF), na figura do ministro Alexandre de Moraes, para sufocar o movimento nos quarteis.
Nas redes sociais de petistas, o canto era um só, “sem anistia”, até mesmo a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, postou uma imagem com a mensagem em laser nas paredes dos prédios do Congresso Nacional.
O governo Luiz Inácio Lula da Silva está mostrando que veio disposto a acabar com a oposição, com a força da caneta e isso pode levar a radicalização, já se sabe historicamente que governar pelo medo se terá de volta a oposição e o ódio.
Quando no passado o MST e o PT invadiram o Congresso Nacional a força da repressão não chegou perto do que Lula fez neste momento.
Lula Radicaliza? Tá brincando com a minha cara né?
Meu Deus, que realidade paralela você vive? PQP
BOLSONARÍSTAS SIFUS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
que barbaridade, tupan defendendo bagunça e depredaçao
Eu não acredito que estou lendo isso. Pelo amor de Deus, ridículo.
Esse Lula é uma vergonha para a nação!!!!
Ele mente demais. Disse que nunca aconteceu uma invasão ao Congresso. A última tinha gente do PT e do MST, Lula pensa que não temos memória. Fora Lula. Foqie na sua insignificância.
Sou culpado por esse pária estar nos incomodando, voltei nele em 2002 e até hoje estou arrependido.