segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLula radicaliza e mostra não querer oposição

Lula radicaliza e mostra não querer oposição

spot_img

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente de esquerda, radicalizou ao intervir em Brasília e mostrou que ele tem tendência stanilista, quer acabar com os adversários de todas as maneiras, para não ser confrontado em nenhum momento das decisões que ele pretende tomar no futuro e isso tem uma explicação, a pressão do Supremo Tribunal Federal (STF), na figura do ministro Alexandre de Moraes, para sufocar o movimento nos quarteis.

Nas redes sociais de petistas, o canto era um só, “sem anistia”, até mesmo a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, postou uma imagem com a mensagem em laser nas paredes dos prédios do Congresso Nacional.

O governo Luiz Inácio Lula da Silva está mostrando que veio disposto a acabar com a oposição, com a força da caneta e isso pode levar a radicalização, já se sabe historicamente que governar pelo medo se terá de volta a oposição e o ódio.

Quando no passado o MST e o PT invadiram o Congresso Nacional a força da repressão não chegou perto do que Lula fez neste momento.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Ele mente demais. Disse que nunca aconteceu uma invasão ao Congresso. A última tinha gente do PT e do MST, Lula pensa que não temos memória. Fora Lula. Foqie na sua insignificância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -