O homem símbolo do PDT nos últimos 10 anos no Paraná está esperando a poeira baixar para repensar o caminho político a partir de 1º de fevereiro de 2023, quando ele deixará de ter um mandato político pela 3ª vez neste século, a primeira de Gustavo Fruet foi quando disputou o Senado Federal em 2010 pelo PSDB, fazendo uma votação histórica em Curitiba; a segunda em 2017 quando deixou prefeitura e agora ao ser derrotado nas urnas, no dia dois de outubro.
Alguns presidentes de partidos nos próximos dias vão contatar com Gustavo Fruet para trocar de legenda, um deles é o MDB, o presidente estadual Anibelli Neto já pegou o telefone do deputado federal com o deputado estadual Goura Narataj (PDT), futuro manda chuva da sigla a partir do próximo ano.
Outra opção de Gustavo Fruet segundo assessores do parlamentar é a Rede Sustentabilidade, legenda presidida em Curitiba por Sérgio Marangoni.
Vocês estão dourando a pílula, esse cara está sem rumo, isso sim.
Gustavo Fruet é um bom nome foi Prefeito em Curitiba e não se sujou com corrupções Deputado Federal com exelentes mandatos tem que ir a um Partido de destaque atual, MDB seria uma ótima muito bem comandado pelo Presidente e sua equipe GUSTAVO FRUET merece uma nova chance BOM MENINO
O Paraná respondeu a ele nas urnas. Foi execrado pelo eleitor. Um péssimo prefeito, centralizador, inseguro e ansioso. Ele até parece ter qualidades, mas não lembro de nenhuma agora….
O cone petista deu um grande passo rumo ao anonimato! Hahahahahahaha!
Gustavo Fruet foi um prefeito ruim, por isso os eleitores vazaram com ele.
Acabou para o politico que queria ser governador
Sua gestão foi boicotada pelo governador Beto Richa, principalmente na questão do transporte público. Homem de bem, não sabe contar vantagens… Tem mais perfil para o Legislativo…