O senador paranaense não conseguiu o que queria para a eleição de outubro, o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior para tentar mais um mandato de oito anos, Alvaro Dias busca agora dar um último suspiro, mas está difícil a sobrevivência, principalmente pela política de alianças do PSD com o PP, o União Brasil, o PL e o MDB, todos apresentaram candidaturas ao Senado Federal.
Nos últimos dias boatos foram espalhados que Alvaro Dias sairia ao governo do Paraná com o União Brasil na coligação, o que não é verdade, o presidente estadual do partido, Felipe Francischini, disse estar com Ratinho Junior.
Agora, o truco é de que ele irá disputar a reeleição com apoio da Federação Brasil da Esperança, de Roberto Requião (PT), o qual ele cultiva um relacionamento há mais de três décadas.
Dirigentes da Federação Brasil da Esperança dizem que não há nada definido para o Senado Federal, hoje, Pietro Arnaud (PV), Dr. Rosinha (PT), Professora Marlei (PT) e Elton Barz (PCdoB) são os lembrados para disputar a cadeira.
è a cara desse politico vira casaca!!!! FORA ALVARO Basta de tranqueiras como vc!!!
Já deu. Um bundao, aceitou calado as maluquices do safados de capa-preta do stf, um horror de senador, medíocre.
Principal cabo eleitoral do.ministro do STF Fschin , alias esse é seu maior legado ao Brasil. CHEGA
Mediocre como Senador. Fora.