segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáLuz na política de Alvaro Dias está apagando

Luz na política de Alvaro Dias está apagando

spot_img

O senador paranaense não conseguiu o que queria para a eleição de outubro, o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior para tentar mais um mandato de oito anos, Alvaro Dias busca agora dar um último suspiro, mas está difícil a sobrevivência, principalmente pela política de alianças do PSD com o PP, o União Brasil, o PL e o MDB, todos apresentaram candidaturas ao Senado Federal.

Nos últimos dias boatos foram espalhados que Alvaro Dias sairia ao governo do Paraná com o União Brasil na coligação, o que não é verdade, o presidente estadual do partido, Felipe Francischini, disse estar com Ratinho Junior.

Agora, o truco é de que ele irá disputar a reeleição com apoio da Federação Brasil da Esperança, de Roberto Requião (PT), o qual ele cultiva um relacionamento há mais de três décadas.

Dirigentes da Federação Brasil da Esperança dizem que não há nada definido para o Senado Federal, hoje, Pietro Arnaud (PV), Dr. Rosinha (PT), Professora Marlei (PT) e Elton Barz (PCdoB) são os lembrados para disputar a cadeira.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Já deu. Um bundao, aceitou calado as maluquices do safados de capa-preta do stf, um horror de senador, medíocre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -