A melhor maneira e a mais curta para começar na profissão de “day trade” é fazer um curso com “experts do mercado”. Em maio, nos dias 18 e 19, os professores Murilo Coga, Wesley da Silva e Marcos Santos estarão mostrando que o mercado financeiro não é um monstro de sete cabeças. Com poucas horas de dedicação, um computador e de casa, se pode ter rendimentos substanciais.
Para começar a ter sucesso no mercado financeiro são necessários aproximadamente de seis meses a um ano de operação. No início, se recomenda que o investidor iniciante seja conservador e após se familiar com as regras, passe agir agressivamente. O interessante desse curso é que os professores fazem acompanhamento diário, através de um grupo de “whats app”, tirando todas as dúvidas em tempo real.
O próximo curso de “day trade” na Bolsa de Valores vai acontecer entre os dias 18 e 19 de maio, no Edifício 7th Avenue, localizado na Avenida Sete Setembro, 2451, no bairro Rebouças. O aluno receberá lições como operar no dólar futuro de forma simples e objetiva, aprendendo como ganhar com a oscilação do ativo, nos momentos em que o mercado quer a moeda americana subindo devido as contradições das políticas econômicas do governo.
Serviço
Curso de “Day Trade” na Bolsa de Valores
Dias: 18 e 19 de maio
Horário: 9h às 18h
Local: Edifício 7th avenue
Rua: Av Sete Setembro, 2451, Rebouças
Informações: 41 99201-7887
41 9991245542
41 996378607
Dicionário do investidor iniciante
Day Trade
Combinação de operações de compra e de venda realizadas por um investidor com o mesmo título em um mesmo dia. No Brasil as transações de compra e venda devem ser realizadas por uma sociedade corretora.
Marcos dos Santos, Murilo Coga, Wesley da Silva e Marcos Santos (Foto: divulgação)