O ex-deputado federal está cotado para ser o vice na chapa do Partido dos Trabalhadores, que terá o ex-senador Roberto Requião (sem partido, mas quase no PT) como cabeça de chapa, vai realizar um almoço caiçara no dia 12 de março, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, na Associação Madicuera, entidade que preserva o Fandango e a cultura caiçara, com apoio de Angelo Vanhoni.
Desta vez o prato principal não vai ser caranguejo, o quitute escolhido é um barreado especial, cozido na panela de barro por 24 horas, produzido pelo Mestre Aorélio e Mariana.
O barreado é apenas uma distração, a política será o prato principal, o evento vai contar com a presença de um representante do MST, da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do presidente do PT Paraná, Arilson Chiorato, e de Roberto Requião, em carne e osso, e todos vão falar que o ex-medebista tem condições de se tornar governador, mesmo com as pesquisas divulgadas até agora mostrarem o contrário.
Nossa tá muito forte mesmo essa chapa do PT/Requião… Dá pra derrubar qualquer candidatura.
Esqueci de mencionar: existe conteúdo irônico no comentário anterior.
ELES NÃO LARGAM O OSSO NEM FUDENDO, NO BRASIL, RENOVAÇÃO NA POLÍTICA SÓ COM MACUMBA,KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ta parecendo evento de campanha com desculpa
Reapareceu o velho Vanhoni de guerra, isso é bom para política. Essa eleição de 2022 está tendo como característica o retorno de políticos experientes nesta arte, que estavam, digamos no ostracismo, a exemplo do Requião, com fortes chances de voltar ao Palácio, já que o povo quer voltar a ver picanha caindo do céu, como diz o Moro.
Outro que não se ouve falar, mas pelo que consta está agindo nos bastidores é ex Senador Osmar Dias, que segundo comentários de pessoas próximas, ele tem conversando com o governador Ratinho Junior e com a Cúpula Alta do PT, Mercadante e José Dirceu.
Nada de monotonia política, muita coisa e reviravoltas poderão ocorrer. Afinal, parece que as eleições de 2022 serão atípicas, tudo pode acontecer, até mesmo o Cabo Dacciolo virar Presidente da República.
A hora dessa turma de mil anos já passou,. O que eles fizeram entre 2003 a 2016 é inesquecível.
Adeus Lula……baixou para 40% e o homem 33% pra quem tem a máquina 7% é nada e ainda tem dois fatores 5 meses para a eleição e a terceira via que tira voto do ex presidiário Lula imaginem que vai acontecer???????????????????