domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFaltam três assinaturas à criação da CPI do transporte coletivo

Faltam três assinaturas à criação da CPI do transporte coletivo

spot_img

A vereadora e primeira secretária da Câmara Municipal de Curitiba, Flávia Francischini, reuniu 10 assinaturas e faltam apenas três para a CPI do Transporte Coletivo ser criada: Professor Euler (PSD), Dalton Borba (PDT), Marcos Vieira (PDT), Denian Couto (Pode), Noemia Rocha (MDB), Maria Letícia (PV), Professora Josete (PT), Carol Dartora (PT) e Renato Freitas (PT), além do dela.

As chances de Flávia Francischini viabilizar a CPI do Transporte Coletivo estão nas assinaturas de três desses cinco nomes: Sales do Fazendinha (DC), Amália Tortato (Novo), Indiara Barbosa (Novo), Herivelto Oliveira (CDN) e Éder Borges (PSD).

Teoricamente Amália Tortato, Indiara Barbosa e Eder Borges não estão alinhados com a gestão de Rafael Greca e podem assinar na próxima semana se realmente forem independentes.

O aumento do preço da passagem de R$ 4,50 para R$ 5,50 criou problemas para alguns vereadores que estão sendo cobrados através de telefonemas, em encontros presenciais e em mensagens nos aplicativos de conversas.

A administração de Rafael Greca se isolou ainda mais da população com essa medida impopular, principalmente por ter transferido meio bilhão para a concessionária com a promessa de manter a passagem baixa.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Só não entendi porquê a matéria é da Vereadora Flávia Francischini e aparece a foto da Vereadora Indiara Barbosa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -